Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2020 - 16h00

Guanambi: SAC é fechado por tempo indeterminado após funcionários testarem positivo para coronavírus

Guanambi: SAC é fechado por tempo indeterminado após funcionários testarem positivo para coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Cinco funcionários do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Guanambi, a 141 km de Brumado, testaram positivo para o novo coronavírus. A descoberta ocorreu durante protocolo de testagens, visto que os servidores possuem contato direto com o público externo. Devido à confirmação, o órgão foi fechado por tempo indeterminado – os demais funcionários serão testados e o espaço passará por uma desinfecção geral. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, mesmo com a suspensão dos serviços presenciais, alguns ainda podem ser realizados através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo SAC Digital.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo