Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2014 - 15h38

Brumado: Com faca e a pé, bandido assalta mercadinho no bairro Santa Tereza

Brumado: Com faca e a pé, bandido assalta mercadinho no bairro Santa Tereza Um bandido entrou no estabelecimento fingindo ser cliente fez o assalto e saiu do local a pé e rindo, debochando do ocorrido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 14h40 desta sexta-feira (21), mãe e filha foram assaltadas em um mercadinho localizado no Bairro Santa Tereza, em Brumado. Um bandido entrou no estabelecimento fingindo ser cliente e pediu uma carteira de cigarros como se quisesse comprá-la. A filha da proprietária, que estava no caixa, foi imobilizada e o marginal a ameaçou com uma faca, pressionando-a contra o pescoço da vítima. Desesperada, a proprietária entregou todo o dinheiro que havia no caixa ao assaltante e o mesmo saiu do local a pé e rindo, debochando do ocorrido. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a polícia chegou rapidamente ao mercado, mas, como há um matagal no bairro, o marginal conseguiu fugir da polícia através do mato alto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo