Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Fev/2014 - 14h00

Presidente Jânio Quadros: Carro se choca contra muro e fere 4 pessoas

Presidente Jânio Quadros: Carro se choca contra muro e fere 4 pessoas O condutor do veículo e mais três servidores públicos ficaram feridos. (Foto: Portal Jânio Quadros).

Por volta das 8h da última sexta-feira (21), um acidente foi registrado na Avenida Paraná, na cidade de Presidente Jânio Quadros, no sudoeste baiano. No local, um veículo se chocou contra o muro da Secretaria Municipal de Transporte. De acordo com o Portal Jânio Quadros, o condutor do veículo e mais três servidores que estavam próximo ao muro, do lado de dentro, ficaram feridos, mas não correm risco de morte. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Centro de Saúde São João Batista. Um deles foi transferido para um hospital de Vitória da Conquista. Antes de colidir contra o muro, o veículo, com placa de São Paulo, teria atingido um carro e uma carreta reboque de motocicleta. O velocímetro do veículo ficou travado em 100 km/h. Informações preliminares dão conta de que o condutor teria passado mal antes do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo