Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jan/2021 - 07h00

Secretário acredita que aliança com o PT facilitará implantação do esgotamento sanitário em Brumado

Secretário acredita que aliança com o PT facilitará implantação do esgotamento sanitário em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de infraestrutura de Brumado, André Cardoso declarou que acredita que a força da política irá desatar o nó para implantação do esgotamento sanitário no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele adiantou que esse será o principal objetivo da pasta nos próximos quatro anos. “Teremos daqui há dois anos uma eleição para governador, deputado, senador e presidente. Acreditamos que a política irá desatar esse nó que está travando a prefeitura com a Embasa e o Governo do Estado. Agora, acho que está mais fácil porque o Partido dos Trabalhadores (PT) está conosco. Se não for agora pode esquecer”, resumiu.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge Valério Rocha Gomes
Nós do Partido dos Trabalhadores agradecemos ao Secretário Municipal de Infraestrutura, André Cardoso, o voto de confiança ao PT, mas é importante salientar que a partir do marco regulatório do saneamento, sancionado pelo Presidente Bolsonaro, não existe mais o contrato de programa, que facilitava a contratação da Embasa pelo Município de Brumado e o Governo Federal não dispõe mais de tantos recursos para o saneamento, como nos tempos dos Presidentes Lula e Dilma. O Sistema de Esgotamento Sanitário é uma obra cara e não depende apenas dos recursos do Governo da Bahia. Entretanto, devemos acreditar que havendo vontade política e entendimento entre os entes da Federação, o tão sonhado Esgotamento Sanitário de Brumado será realidade.
Sérgio Mauro de Oliveira
O Prefeito tem plena certeza que o esgotamento sanitário de Brumado é a mesma promessa dos governos petistas passados. Ainda leio em jornais da época palavras de um governador petista que afirmou ; ...diga ao Prefeito de Brumado que não me mande mais recados e nem pedidos por Deputados. Eu já disse; O saneamento do Município de Brumado é problema meu e vou realizá-lo. Vamos aguardar !

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo