Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2021 - 00h00

Bandidos roubam motor e caixa de câmbio da fobica de Monsenhor Fagundes em Brumado

Bandidos roubam motor e caixa de câmbio da fobica de Monsenhor Fagundes em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Bandidos arrombaram o Arquivo Histórico Municipal de Brumado e levaram o motor e a caixa de câmbio da antiga fobica do padre Monsenhor Fagundes, o primeiro carro na terra do Bom Jesus dos Meiras. Patrimônio histórico adquirido pelo município, a fobica é a maior atração dentre outros objetos que se encontram no arquivo. Os meliantes também invadiram a sede da Academia de Artes de Brumado (ALAB), de onde, aparentemente, não levaram nada. Essa é a terceira vez que acontece esse tipo de ação criminosa no local. 

Bandidos roubam motor e caixa de câmbio da fobica de Monsenhor Fagundes em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O arquivo municipal não dispõe de câmeras de segurança e nem conta com vigilância. No momento, a unidade encontra-se fechada, visto que a única funcionária que cuidava do espaço foi dispensada. O Arquivo Histórico Municipal fica localizado na Rua Doutor Mário Meira ao lado dos Correios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo