Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Fev/2021 - 14h00

Tanhaçu: Prefeitura e sindicato buscam entendimento para quitar atrasos na folha da educação

Tanhaçu: Prefeitura e sindicato buscam entendimento para quitar atrasos na folha da educação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diretores do Sindicato dos professores da Rede Pública Municipal de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, estiveram reunidos nesta terça-feira (02), na Secretaria Municipal de Educação, para discutir: a regularização do pagamento de salário de dezembro de 2020; o início do ano letivo e a criação de plataforma para as atividades remotas do ano em curso. Na reunião, o prefeito João Francisco Santos (PP) alegou a impossibilidade de realizar o pagamento sem uma Ação Judicial, uma vez que o ato incidirá em problemas na sua administração. Ele garantiu que no momento que a justiça determinar o pagamento será efetuado. Dentre os problemas apontados pelo gestor: o valor deixado na conta da prefeitura pela gestão anterior não é suficiente para o pagamento total da folha de dezembro de 2020.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo