Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Fev/2021 - 21h20

Brumado: Harley Lopes chama vereadores de 'safados' antes de votação do 'pacote da maldade'

Brumado: Harley Lopes chama vereadores de 'safados' antes de votação do 'pacote da maldade' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A votação de projetos polêmicos, classificados como “Pacote da Maldade” ou “Pauta Bomba”, pela bancada de oposição, de autoria do poder executivo, administrado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, provocou uma intensa discussão no plenário da Câmara Municipal de Brumado, na noite desta segunda-feira (15). A oposição pediu a retirada de pauta dos projetos (veja aqui). O pedido não foi acatado pelo presidente José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas. O discurso do vereador Harley Souza Lopes (Republicanos), chamou a atenção pela forma de como tratou os colegas de parlamento. Ele chegou a chamar os edis de “safados” e “falsos evangélicos”, neste caso se referindo a bancada evangélica. “Deus está com vergonha de vocês”, disparou Lopes. Ele questionou o projeto de lei que visava cobrar Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para as comunidades rurais. “Tenho vergonha de estar aqui hoje. Se pudesse, pediria Deus para me retirar daqui”, finalizou seu pronunciamento. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo