Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2021 - 14h20

Aglomeração com muita reclamação na fila para vacinação contra a Covid-19 em Brumado

Aglomeração com muita reclamação na fila para vacinação contra a Covid-19 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma nova fase de vacinação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (26), em Brumado. Idosos com 84 anos ou mais e profissionais de saúde compareceram ao Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS) para serem imunizados. No local, foi registrada a formação de fila e aglomeração. Gilmar Bernardes Farias levou a sua mãe, de 84 anos, para ser vacinada. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele reclamou da falta de organização e da demora no atendimento. “Todo mundo tumultuado correndo risco de adoecer. Idoso não aguenta ficar esperando. Está tudo bagunçado”, falou. 

Aglomeração com muita reclamação na fila para vacinação contra a Covid-19 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dona Lucimar Gomes também criticou o tumulto do lado de fora do local. “O rapaz entregou uma senha pra gente depois de já ter atendido várias pessoas sem senha. Tá muito desorganizado. Deviam colocar mais postos de vacinação. Um só está gerando aglomeração. Só tem duas enfermeiras, deviam colocar mais”, pontuou. Os demais cidadãos endossaram as queixas quanto à demora e desorganização no atendimento, especialmente no que se refere aos idosos que não têm condições de aguardar por longos períodos. “É uma vergonha, tá a maior bagunça”, cobraram. A fila só foi organizada após a chegada da polícia e de agentes de trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo