Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mar/2021 - 15h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem morre após ser esfaqueado no peito por menor de idade

Livramento de Nossa Senhora: Homem morre após ser esfaqueado no peito por menor de idade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a equipe do Samu 192 em atendimento a ocorrência de possível vítima de arma branca no Bairro Recreio, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, no local, a vítima, identificada como Marcos Lima Almeida, 31 anos, foi encontrada caída ao solo com um ferimento no peito. A equipe plantonista do Samu atestou o óbito e de imediato acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Testemunhas informaram a PM que estavam todos reunidos na residência consumindo bebida alcoólica quando Marcos e um indivíduo menor de idade passaram a discutir. O menor, em posse de uma faca de cozinha, atingiu a vítima e fugiu. A polícia militar preservou o local do crime até a chegada do DPT e a polícia civil conduziu as testemunhas para serem ouvidas na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo