Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Mar/2021 - 07h00

Caraíbas: Moradores de Vila Mariana cobram da Embasa abastecimento de água suspenso há mais de 10 dias

Caraíbas: Moradores de Vila Mariana cobram da Embasa abastecimento de água suspenso há mais de 10 dias Foto: José Carlos/Achei Sudoeste

O Distrito de Vila Mariana, no município de Caraíbas, a 88 km de Brumado, está com o abastecimento de água suspenso há mais de dez dias. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador José Carlos disse que, apesar dos inúmeros apelos, a Embasa não tomou nenhuma providência no sentido de restabelecer o abastecimento na localidade. “A gente liga pra Embasa e não tem um retorno, uma posição. Só falam que não está faltando, que a gente está inventando. Por isso, estamos apelando para os meios de comunicação”, relatou. A água que abastece o distrito é proveniente da adutora do município de Aracatu. Inclusive, o governador Rui Costa (PT) esteve recentemente na cidade inaugurando uma ampliação do sistema de água local. Segundo José Carlos, embora a água que abastece Vila Mariana venha de Aracatu, a rede de água é diferente daquele que recebeu as referidas melhorias. “Queremos ajuda, não sabemos mais pra quem apelar. Em plena pandemia, como ficamos dentro de casa sem água? A água é um bem precioso”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo