Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mar/2021 - 14h00

Brumado: Moradores da Lagoa Funda prometem fazer protestos caso mude o roteiro da coleta de lixo

Brumado: Moradores da Lagoa Funda prometem fazer protestos caso mude o roteiro da coleta de lixo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os moradores da comunidade da Lagoa Funda, em Brumado, estão indignados com o serviço de coleta de lixo na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Evilásio Souza Moreira relatou que a empresa informou aos moradores que não irá mais adentrar na comunidade para recolher o lixo e os mesmos terão de colocar os sacos na pista. “Não sei o que aconteceu. Foi avisado hoje cedo aqui na Lagoa Funda. O motorista que faz a coleta falou que não vem mais”, disse. Evilásio destacou que tem morador que mora acerca de 2 km da rodovia e terá de percorrer essa distância para ter o seu lixo recolhido. “O povo está tudo danado com o prefeito. Isso é uma ordem do prefeito”, contou. Caso a coleta não seja feita de rua em rua na comunidade, os moradores prometeram realizar um protesto na comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo