Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2021 - 00h00

Brumado recebe parte da aparelhagem para UTI Covid e obras estão aceleradas, diz secretário de saúde

Brumado recebe parte da aparelhagem para UTI Covid e obras estão aceleradas, diz secretário de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A UTI Covid está em fase final de conclusão das obras no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A informação foi passada ao site Achei Sudoeste pelo secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres. Segundo ele, as adequações estruturais são necessárias para instalação dos 10 leitos de terapia intensiva na unidade. “Provavelmente, amanhã essas obras estarão se encerrando. Na sexta, a ideia é que a gente monte os equipamentos. Recebemos parte desses equipamentos ontem; ainda tem outra remessa que o Estado estará encaminhando”, informou. O Município também está concluindo o processo de contratação da empresa que irá gerir os leitos. Feres adiantou que, provavelmente, no final de semana, a UTI Covid será inaugurada para atendimento à população da cidade e da região. “Precisamos abrir em tempo recorde”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo