Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Abr/2021 - 10h00

UTI Covid de Brumado é inaugurada e já recebe primeiros pacientes

UTI Covid de Brumado é inaugurada e já recebe primeiros pacientes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No final da tarde desta quinta-feira (01), o Governo da Bahia e a Prefeitura de Brumado inauguraram, 10 leitos de UTI Covid - Unidade de Terapia Intensiva e 10 leitos de pós-intensivo no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) declarou que o projeto foi viabilizado muito rapidamente, tendo em vista o momento crítico vivido na cidade e em toda região em virtude do avanço da pandemia da Covid-19. Imediatamente após a inauguração, a UTI já recebeu os primeiros pacientes acometidos com a doença. “A regulação já foi iniciada pela Secretaria de Saúde do Estado. A gente estima que o equipamento terá uma demanda muito grande neste momento”, informou o gestor. Vasconcelos acredita que, apesar do grande número de infectados em toda região, a curva de progressão da Covid-19 começará a declinar muito antes de julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiz Antônio Magalhães Souza
Esse prefeito de meia-tigela, não entende nem de engenharia, agora vem querer dar uma de médico, dizendo que a curva de casos e mortes por Covid, vai diminuir a antes de julho. Vá procurar trabalhar, para proteger a população e não ficar por aí, com ACHISMOS NEGACIONISTAS. PARABÉNS AO GOVERNADOR RUI COSTA E AO SECRETÁRIO DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA, PELA UTI INAUGURADA EM BRUMADO!!!
José da Silva
Em termo de Saúde o nosso Prefeito doutor Eduardo Vasconcelos está de parabéns, ele não brinca em Serviço, nota 1000 pra ele !

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo