Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Abr/2021 - 11h00

Após demissão de médico contrário ao 'Kit Covid', Hospital de Brumado tem novo diretor clínico

Após demissão de médico contrário ao 'Kit Covid', Hospital de Brumado tem novo diretor clínico Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O médico Bruno Vieira de Andrade foi nomeado pelo prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), como novo diretor clínico do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Andrade já ocupou o cargo por um período de oito meses, de dezembro de 2017 a agosto de 2018. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a nomeação de Bruno agradou a classe médica do município. Ele também assinou a carta aberta em defesa ao tratamento precoce contra a Covid-19, o novo coronavírus (veja aqui). Vieira ocupa o cargo deixado pelo médico Coulibaly Abdoulaye, que foi exonerado na última terça-feira (13), após ter se declarado contrário ao “Kit Covid” (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo