Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2021 - 08h00

Brumado: Candidatos que farão provas seletivas da Policlínica Regional de Saúde deverão atender normas sanitárias

Brumado: Candidatos que farão provas seletivas da Policlínica Regional de Saúde deverão atender normas sanitárias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A seletiva para atuação na Policlínica Regional de Saúde de Brumado, organizada pela Fundação Cefet Bahia, acontece no próximo domingo (02). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de educação, João Nolasco, informou que três escolas do município serão locais de prova. São elas: o Nice Públio, o Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS) e a Escola Municipal Clarice Moraes. As provas também serão aplicadas em unidades estaduais de educação: no CEEP e no Colégio Estadual de Brumado (CEB). Os portões se fecharão, pontualmente, às 8h para início do certame. Nolasco destacou que, em virtude da pandemia, os candidatos terão de seguir os protocolos sanitários de biossegurança. “Sem máscara não entra”, pontuou. Cerca de 1700 candidatos se inscreveram para o concurso da policlínica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo