Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mai/2021 - 08h00

ACM Neto recebe ex-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes, e confirma aliança para 2022

ACM Neto recebe ex-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes, e confirma aliança para 2022 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), recebeu o ex-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (DEM), na última terça-feira (18), em Salvador. No encontro, ocorrido na capital baiana, Neto garantiu a permanência de Fabrício à frente do partido em Brumado, reafirmando Abrantes como o principal nome das oposições na cidade. Em suas redes sociais, Fabrício, que obteve mais de dezesseis mil votos na última eleição, confirmou total apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. “Eu recebi toda a confiança de Neto quando decidi me candidatar a prefeito de Brumado em 2020. Agora tenho a honra de retribuir esse apoio seguindo com ele em 2022. A sua pré-candidatura é o símbolo da renovação política que queremos no nosso estado. Pela competência administrativa, liderança e capacidade de diálogo, tenho plena convicção de que ACM Neto é o nome mais preparado para governar a Bahia e também que é o melhor para Brumado. O nosso objetivo é continuar lutando pelo nosso estado e pela nossa cidade!”. A expectativa agora é de uma visita de Neto à cidade de Brumado, já que o ex-prefeito da capital deve intensificar a sua agenda no interior do estado nos próximos meses. O encontro contou com a presença da tesoureira do DEM na capital do minério, Abiara Meira Dias, e do pré-candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro (DEM).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo