Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Mai/2021 - 08h00

Após denúncia, prefeitura de Aracatu publica concessão de empréstimo de máquina perfuratriz

Após denúncia, prefeitura de Aracatu publica concessão de empréstimo de máquina perfuratriz Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante sessão legislativa, o vereador Nivaldo Balbino da Silva (PSD), o Niva, fez uma grave denúncia contra a prefeitura da cidade de Aracatu, a 39 km de Brumado, administrada pela prefeita Braulina Lima (Republicanos). Segundo ele, a máquina perfuratriz de propriedade do Município desapareceu há cerca de 60 dias, sendo encontrada em um condomínio particular na região de Barra do Choça (veja aqui). Após a denúncia veiculada pelo site Achei Sudoeste, a prefeitura publicou no Diário Oficial do Município, edição desta quarta-feira (26), a Portaria nª 154, que dispõe sobre a concessão de termo de autorização de uso provisório, a título não oneroso e precário na utilização de máquina perturatriz pertencente ao Município. No documento, a prefeita autoriza o uso da referida máquina em favor do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião. O prazo de vigência da autorização de uso será de 03 de maio de 2021 a 03 de novembro de 2021. O Termo Administrativo de Autorização de Uso do Equipamento, celebrado entre o Município e o Consórcio, também foi publicado na mesma edição do Diário Oficial com as respectivas obrigações do autorizante e autorizatário. Vale frisar que, apesar de os documentos serem datados de 03 de maio, as publicações oficiais no Diário Municipal aconteceram após a denúncia do vereador, no dia 26 de maio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo