Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2021 - 15h00

Com voto de minerva da presidente, Câmara de Brumado aprova empréstimo milionário ao executivo

Com voto de minerva da presidente, Câmara de Brumado aprova empréstimo milionário ao executivo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após ter colocado o projeto de lei de autoria da prefeitura de Brumado, através do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), para contratar operação de crédito no valor de R$ 23 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF) em única votação e caráter de urgência urgentíssima (veja aqui), a presidente do legislativo, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), com seu voto de minerva, aprovou a proposta de empréstimo, na sessão desta segunda-feira (14). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a votação saiu novamente empatada em 7x7, sendo necessária a participação da petista para desempate do projeto. Este é o segundo projeto seguido que Meira vota a favor do poder executivo. O primeiro foi no último dia 31 de maio, quando Verimar rejeitou a retomada do Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior (PAAES), que beneficiava os universitários (veja aqui). Para o projeto do empréstimo foram favoráveis Tiago Amorim (PP), Renato Teixeira (Sem Partido), Santinho (PSB), Lia Teixeira (PCdoB), Paulo César (PCdoB), Wanderly Nem (DEM), Palito (PP) e Verimar (PT). Sendo contrários: Beto Bonelly (PSB), Amarildo Bomfim (PSB), João Vasconcelos (DEM), Harley Lopes (Republicanos), Juvêncio Rubens (Podemos), Wanderley Boca (PDT) e Rey de Domingão (DEM).

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo