Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2021 - 10h32

Brumado: 'Problema técnico' adia sessão legislativa que votaria alteração no código de obras e urbanismo

Brumado: 'Problema técnico' adia sessão legislativa que votaria alteração no código de obras e urbanismo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A sessão da Câmara de Brumado desta segunda-feira (28), que votaria o Projeto de Lei de nº 041/2021, de autoria do poder executivo, adminsitrado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que altera o código de obras e urbanismo do município, foi adiada para a próxima quarta-feira (30). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um comunicado enviado pela presidência da Casa informou que “problemas técnicos” teriam impossibilitado a realização da sessão legislativa virtual de hoje. Ainda de acordo com o comunicado aos vereadores, a presidência informou que respeitou o prazo mínimo de 48h para a remarcação da sessão. O projeto já havia sido rejeitado pela Câmara de Brumado em 15 de fevereiro de 2021 e está causando dúvidas e diversas incertezas para a população local (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo