Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2021 - 16h45

'Carro foi solicitado para viagem até a prefeitura de Caetité', diz presidente da Câmara de Brumado

'Carro foi solicitado para viagem até a prefeitura de Caetité', diz presidente da Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um veículo oficial da Câmara de Brumado foi flagrado nesta quinta-feira (22) transportando membros de uma empresa para participar de uma licitação na cidade de Caetité (veja aqui). As pessoas fazem parte da Brumalimp. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a atual chefe do poder legislativo, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), informou que a presidência recebeu a solicitação de um vereador para utilização do carro oficial em viagem até a prefeitura da cidade de Caetité. Meira não mencionou o nome do parlamentar, porém frisou que, caso a denúncia de uso indevido seja verídica, a Câmara abrirá um processo administrativo para investigar o fato. “Já estou buscando informações para saber realmente o que está acontecendo. Não queremos dificultar o trabalho dos vereadores. A gente confia no ofício que eles entregam solicitando para fazer um trabalho a bem do município e o que nós exigimos é a comprovação de participação nas atividades. Já estamos tomando as devidas providências”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo