Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Ago/2021 - 08h30

Secretário de saúde da Bahia xinga chef de cozinha de 'vagabunda' após ter reserva cancelada

Secretário de saúde da Bahia xinga chef de cozinha de 'vagabunda' após ter reserva cancelada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta, revelou nesta segunda-feira (2) que foi xingada de "vagabunda" pelo secretário estadual da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. De acordo com o G1, o restaurante fica na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. De acordo com Angeluci Figueiredo, a ofensa foi feita no domingo (1°), após ela comunicar ao gestor, através de um aplicativo de mensagens, que a reserva feita por ele teria que ser cancelada por causa de questões climáticas. Nesta segunda-feira (2), o secretário publicou um pedido de desculpas para a chef de cozinha nas redes sociais. Segundo informações de Angeluci Figueiredo, a Capitania dos Portos recomendou a restrição de navegação na Baía de Todos-os-Santos, no último fim de semana, por causa da instabilidade do tempo e das variações do vento, o que causa más condições de navegação. Diante da recomendação, ela optou por não abrir o restaurante e cancelar o atendimento. “Esqueça de me ver de novo aqui. E ainda paguei R$ 350 para desembarcar... Recebe R$ 30 mil de mesada de Suarez e não precisa trabalhar”, escreveu o secretário na mensagem. “Amigo o caralho! Vagabunda”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo