Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Ago/2021 - 12h00

Brumado: Moradores cobram Embasa e prefeitura solução para esgoto estourado na Virgílio Ataíde

Brumado: Moradores cobram Embasa e prefeitura solução para esgoto estourado na Virgílio Ataíde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na Rua Virgílio Ataíde, no bairro Mercado, o esgoto está jorrando a céu aberto sem que nenhuma providência seja tomada. A reportagem do site Achei Sudoeste esteve no local e flagrou o momento em que o morador Davi dos Santos quase tomou um banho de lama. “Recuei com medo do caminhão jogar a lama em cima de mim. Isso já tem dias. Não posso mais abrir janela. Estamos nadando em bactérias. Como vamos viver?”, questionou. O morador ainda cobrou que a Embasa e a prefeitura se acertem e resolvam os problemas dos esgotos estourados em várias ruas da cidade. “Vão ficar nesse joguinho de empurra-empurra até quando?”, reiterou. O vizinho Sidnei Marcos frisou que os moradores estão sofrendo com os transtornos causados pelo esgoto aberto na via. “É um transtorno terrível. Já fizemos diversos apelos, mas até agora sem solução nenhuma”, pontuou. Mãe de duas crianças, Ingrid Azevedo relatou que os filhos não podem sequer brincar na porta de casa em virtude do problema. “Sem condições. Já falamos com prefeitura e Embasa, mas não resolveram nada. Queremos saber quem vai resolver. Está ficando ridículo”, avaliou. Na rua, o mau cheiro é insuportável e os moradores disseram que estão sendo expulsos das próprias casas por conta da situação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo