Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2021 - 00h00

Tanhaçu: Bahia Mineração acelera preparação de logística para receber presidente Jair Bolsonaro

Tanhaçu: Bahia Mineração acelera preparação de logística para receber presidente Jair Bolsonaro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Bahia Mineração (Bamin) segue a todo vapor realizando as obras de melhorias no canteiro administrativo de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), na cidade de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, para receber a visita do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido). O site Achei Sudoeste registrou que a construção do heliponto está em fase final para receber o chefe do executivo nacional, o ministro Tarcísio de Freitas e sua comitiva. Uma enorme tenda é montada no local para abrigar as autoridades, que irão discursar durante o ato da retomada da Fiol no estado da Bahia (veja aqui). Bolsonaro e sua comitiva estarão na cidade no próximo dia 2 de setembro. Segundo apurou a nossa reportagem, uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da presidência já está em Tanhaçu, juntamente com agentes da Polícia Federal, preparando a logística da visita de Bolsonaro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo