Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2021 - 12h00

Brumado: Moradores de Cristalândia cobram praça esportiva, limpeza pública e ponte a Umburanas

Brumado: Moradores de Cristalândia cobram praça esportiva, limpeza pública e ponte a Umburanas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradores do Distrito de Cristalândia cobram um local adequado para prática de esportes na localidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Welton Pereira disse que, há cerca de 5 anos, a quadra da comunidade foi derrubada, mas nenhuma outra foi construída em substituição no distrito. “Os desportistas ou jovens que praticam esportes têm que sair para outras localidades, às vezes tarde da noite. Queremos uma quadra”, reivindicou. O morador também manifestou que as ruas do distrito estão muito sujas, necessitando de uma limpeza pública. “Quando chega na época da política, pintam tudo bonitinho. Quando passa, ficamos a Deus dará”, criticou. Por fim, Pereira cobrou a conclusão da construção da ponte de acesso ao distrito de Umburanas. Há um ano, a obra está parada, dificultando o dia a dia dos moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo