Sem máscara e com camisa do Brasil, prefeito de Brumado está em Brasília em apoio a Bolsonaro

07 Set 2021 - 09:05h

Após ter sido representado pelo vice-prefeito Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, na solenidade do 7 de setembro em Brumado (veja aqui), uma foto do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), em Brasília, vazou nas redes sociais. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Vasconcelos está na companhia do ex-candidato a vereador Álvaro Gumes (PSB). Sem máscara e com camisa do Brasil, Eduardo foi participar do ato em defesa do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido). Lima é um fiel seguidor e apoiador do chefe do executivo brasileiro.

Comentários

Tiago Nascimento

"Não por acaso Brumado é a cidade onde proporcionalmente mais pessoas morreram por Covid-19. Mais de 10% da população brumadense foi contaminada e 197 pessoas morreram, enfim, um desastre! Brumado não merecia ter como prefeito um seguidor de um nazista."

Roberto Rivelino de Castro

"O que todo mundo já sabia. Um negacionista apoiador de golpista. Triste fim de Brumado..."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias