Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Set/2021 - 08h45

Brumado: Querendo abolir a esquerda, prefeito indica vice comunista para o representar no 7 de setembro

Brumado: Querendo abolir a esquerda, prefeito indica vice comunista para o representar no 7 de setembro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), declarou ao site Achei Sudoeste, que este 7 de setembro marcará o fim do comunismo no Brasil (veja aqui). No ato na cidade, Vasconcelos não marca presença no palanque oficial do evento. Ele foi representado pelo vice prefeito, Édio da Silva Pereira, o Continha, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Segundo fontes ouvidas por nossa reportagem, Eduardo está em Brasília, capital federal, desde a última segunda-feira (06), para participar do ato em apoio ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo