Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Set/2021 - 00h00

PSB define esta semana permanência ou não do prefeito de Brumado após atos pró-Bolsonaro

PSB define esta semana permanência ou não do prefeito de Brumado após atos pró-Bolsonaro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um processo que deve ser aberto na Comissão de Ética do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda esta semana definirá o futuro do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, na sigla (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a deputada federal Lídice da Mata declarou que o PSB é um partido de clara oposição ao presidente Jair Messias Bolsonaro e o prefeito tem conhecimento desse fato. “Além de genocida, Bolsonaro está destruindo a economia do nosso país. Um homem que não tem respeito pela vida do povo brasileiro. Com essa atitude de ir à manifestação pró-Bolsonaro, ele [Eduardo] fere a posição política do nosso partido”, colocou. Segundo a deputada, o PSB não agirá como um Tribunal de Exceção e dará a oportunidade do gestor se defender. “Isso é um processo político e jurídico. Do ponto de vista político, já constatamos a dificuldade de convivência com a posição do prefeito Eduardo”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo