Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2021 - 14h30

Mesmo em lados opostos, Fabrício Abrantes repudia fake news contra presidente da Câmara de Brumado

Mesmo em lados opostos, Fabrício Abrantes repudia fake news contra presidente da Câmara de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (18), o presidente do Democratas de Brumado, Fabrício Abrantes, e a sua esposa, Abiara Dias, coordenadora do movimento Move Mulher, levaram uma mensagem de solidariedade à presidente do Legislativo brumadense, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (Pt0, e ao diretor da Câmara Municipal, Marcelo Meira Correia, vítimas de fake news (veja aqui). Na nota, Abrantes pede que os partidos se unam, independente de questões políticas e ideológicas, para combater essa prática nefasta que ataca as pessoas públicas, sobretudo as mulheres. “Desejamos que as autoridades cheguem ao (s) autor (es) do fake news para que a justiça seja feita contra essas pessoas insensatas, maliciosas, de baixo caráter e com uma volúpia incomum de ganância”, escreveu. Para Abrantes, essa estratégia abominável em nada contribui para a discussão democrática e política civilizada no município. Vale frisar que Verimar e Fabrício são adversários políticos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo