Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2021 - 15h00

Brumado: MEC avalia satisfatoriamente a UniFG e autoriza funcionamento do curso de Medicina

Brumado: MEC avalia satisfatoriamente a UniFG e autoriza funcionamento do curso de Medicina Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério da Educação (MEC) avaliou satisfatoriamente as dependências da sede do Centro Universitário UniFG, na cidade de Brumado, durante vistoria realizada no final do mês de setembro (veja aqui). Nesta terça-feira (19), a comissão de monitoramento do MEC emitiu o seu parecer final sobre a estrutura física, acadêmica e operacional para o funcionamento da faculdade. A equipe de vistoria já fez o credenciamento da instituição, bem como autorizou o funcionamento do curso de Medicina na capital do minério. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o primeiro vestibular deverá ser realizado ainda neste ano na UniFG/Brumado e as aulas terão início em fevereiro de 2022, no campus da universidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo