Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Mar/2022 - 07h00

'Brasil é governado por judiciário que tem merda na cabeça como as lagostas que comem', diz prefeito de Brumado

'Brasil é governado por judiciário que tem merda na cabeça como as lagostas que comem', diz prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Para as próximas eleições presidenciais, o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), declarou que acredita na recondução do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ao cargo de forma folgada. Em sua live semanal, o gestor disse que a reeleição de Bolsonaro ocorrerá para o bem do país, de todos os brasileiros e também do mundo. Na oportunidade, Vasconcelos fez diversas críticas ao Judiciário. “Aqui o povo decide, elege o Executivo, o Legislativo, mas quem manda não é nenhum dos dois. Quem manda é o Judiciário. Que não foi eleito, foi nomeado. Parece brincadeira. Espero que o povo resgate a sua liberdade, que o seu voto tenha um destino e que a pessoa escolhida, de fato, ocupe o poder”, afirmou. O prefeito ainda se referiu aos membros do Judiciário como “comedores de lagosta”. “É por isso que se diz que muitos políticos desses que estão mandando no Brasil são como lagostas: vive na costa do país e tem merda na cabeça. É mais ou menos por aí”, disparou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Everaldo Amaral
E seu Eduardo Vasconcelos ao invés de ficar falando de eleição presidências você tem que arrumar a cidade de Brumado que está uma verdadeira vergonha. Estive na cidade há dois meses e nunca tinha visto, uma cidade abandonada desse jeito e olha que eu conheço muuuuitas cidades. Brumado está uma verdadeira fedentina. Você que é um cara inteligente não era pra está nessa situação. Brumado é uma cidade maravilhosa. Se liga, Eduardo Vasconcelos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo