Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2023 - 08h00

Caetité: Alunos do curso de Engenharia de Minas protestam contra falta de estrutura na Uneb

Caetité: Alunos do curso de Engenharia de Minas protestam contra falta de estrutura na Uneb Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Alunos que cursam Engenharia de Minas, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Caetité, a 100 km de Brumado, estão protestando contra a falta de professores e a falta de estrutura no campus. As manifestações tiveram início no dia 31 de março, no evento de comemoração dos 40 anos do curso de Letras na universidade. Os estudantes pediram soluções à reitora da Uneb, Adriana Marmori, que estava presente na manifestação. A primeira turma de Engenharia de Minas da universidade vem sofrendo com a falta de professores e a pouca estrutura oferecida em termos de laboratório e campo, as quais possam atende a carga curricular de formação. O curso de Graduação/Bacharelado iniciou as atividades acadêmicas em 2018.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo