Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2013 - 18h38

Brumado: Bandidos arrombam casa no Bairro Centenário

Brumado: Bandidos arrombam casa no Bairro Centenário A polícia esteve no local e está a procura dos arrombadores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma casa foi arrombada na tarde desta quarta-feira (22) no Bairro Centenário, em Brumado. A dona da propriedade, que está grávida, disse que ao entrar no local percebeu que a porta estava arrombada. Temendo que os bandidos ainda estivessem dentro da casa, ela saiu e ligou para o marido, que logo acionou a polícia. Segundo os policiais, ao entrarem na residência, os bandidos desligaram a caixa de distribuição de energia a fim de desativar o alarme, cortaram a cerca elétrica e vasculharam todo o quarto. Em seguida, roubaram TV, perfumes e outros aparelhos eletrônicos dos moradores. No final da tarde, uma guarnição do Pelotão Especial encontrou a TV escondida em uma casa abandonada no Bairro Baraúnas. O televisor foi encaminhado para a delegacia para ser efetuada a ocorrência e, em seguida, foi devolvida aos proprietários. O dono da residência declarou ao Brumado Notícias que esta não é a primeira vez que bandidos entram na casa. A polícia continua atrás dos arrombadores.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo