Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Set/2023 - 05h00

Barra da Estiva: CPI da Câmara decide cassar salário de vereador acusado de matar Beatriz

Barra da Estiva: CPI da Câmara decide cassar salário de vereador acusado de matar Beatriz Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em reunião nesta quinta-feira (14), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada na Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, decidiu cassar o salário do vereador Valdinei da Silva Caíres (PP), o Bô, que está preso investigado pelo sumiço da jovem Beatriz Pires, de 25 anos, na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da comissão, vereador Antônio Lopes de Araújo (PP), informou que, desta quarta-feira (20), serão iniciados os trâmites para cassação do mandato do parlamentar. “Nós tomamos a decisão de quarta-feira iniciarmos os serviços do processo de cassação do mandato do vereador Valdinei da Silva Caires em virtude dos fatos informados pela justiça local”, destacou. O vereador já teve os seus subsídios cassados em razão dos trabalhos da CPI. Assim que a cassação for efetivada, o suplente Marlon Abdon Coqueiro Pereira (PP), o Marlon da Academia, deve assumir o lugar do vereador. A jovem Beatriz desapareceu no dia 11 de janeiro deste ano, quando estava grávida de seis meses. Ela foi vista pela última vez ao entrar no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, que costumava ser usado pelo vereador Valdinei Silva. As investigações apontam que o filho de Beatriz era do vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo