Brumado: Bandido assalta loja, mas é capturado pela polícia

28 Jul 2014 - 12:45h

No final da manhã desta segunda-feira (28), um elemento entrou armado em uma loja de eletrônicos na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Ele anunciou o assalto e começou a recolher relógios, celulares e tabletes quando foi surpreendido por um cliente que reagiu. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o cliente segurou o bandido pelas costas tentando impedir o roubo, mas o marginal efetuou um disparo e conseguiu fugir levando os objetos. Uma guarnição do pelotão especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que passava pela via perseguiu o marginal. 

Ele entrou em um matagal localizado à margem do Rio do Antônio. Com o apoio de outra guarnição, os policiais renderam o meliante, que parou após um disparo de advertência efetuado pela polícia. Com o criminoso foram encontrados os objetos roubados e a arma de fogo utilizada durante o assalto. Vários populares pararam para ver a ação da polícia e alguns até falaram em linchar o criminoso, mas os soldados encaminharam-no até a delegacia, onde responderá pelo crime.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias