Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2014 - 15h00

Eleições 2014: Candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos, concede entrevista ao Band Cidade

Eleições 2014: Candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos, concede entrevista ao Band Cidade Foto: Reprodução/Band

O candidato a vice-governador da Bahia, Eduardo Vasconcelos (PSB), esteve no programa Band Cidade participante da série de entrevistas com os candidatos ao pleito do dia 05 de outubro. Questionado quanto a sua contribuição para a chapa encabeçada pela candidata Lídice da Mata (PSB), Vasconcelos falou sobre a educação. Ele lembrou do trabalho desenvolvido à frente do município de Brumado, onde, segundo ele, foi colocado em prática um trabalho de melhoria do Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (Ideb). O candidato ressaltou que, em 2005, no início do seu mandato, a cidade ocupava a centésima colocação, e, ao final dos seus oito anos de mandato, o município se encontrava em 1º lugar na Bahia no ranking do Ideb. “A bandeira da educação é fundamental para a busca da melhoria da qualidade de vida do brasileiro”, declarou Vasconcelos, reafirmando o compromisso de campanha do PSB com o setor. O candidato ainda destacou que o municipalismo é uma bandeira pessoal de sua candidatura. “Ainda que os estados e a União sejam coisas pertinentes a nós, é nos municípios que vivemos”, acrescentou. Durante a entrevista, Vasconcelos também falou sobre investimentos em obras para convivência com a seca, de infraestrutura, como a Fiol, além de investimentos sociais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Isaque Ribas Pires
Postura de estadista, coerência de ideias e sobretudo muita seriedade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo