Mais de 300 atletas disputaram a 8ª etapa do campeonato baiano de jiu-jítsu em Brumado

29 Set 2014 - 15:30h

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Brumado sediou uma etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu. O evento foi realizado no último domingo (28), no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, reunindo mais de 300 atletas de cerca de 50 municípios de todas as regiões do estado. O presidente da Federação Baiana de Jiu-Jítsu, Humberto Tavares, declarou ao site Brumado Notícias que “a proposta de ter Brumado no roteiro da competição é para a descentralização do esporte dos grandes centros e ainda para se propagar a modalidade pelo interior”. Segundo Tavares, o projeto busca a renovação de atletas visando conquistas de competições nacionais e até mundiais. 

A oitava etapa da competição contou com o apoio da prefeitura e de alguns comerciantes locais, o que agradou ao secretário municipal de esportes, Miguel Lima Dias. “É de suma importância a interiorização desse esporte, pois o evento é de grande proporção e eleva o nome do município no meio esportivo do estado. Fico feliz por estar ajudando neste evento com o apoio do nosso comércio local”, disse Dias.  

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias