Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 17h11

Brumado: Sindicatos dos Comerciários oferece aulas de Karatê com 50% de desconto

Brumado: Sindicatos dos Comerciários oferece aulas de Karatê com 50% de desconto Mais informações pelo telefone (77) 3441-3270.

O Karatê é uma arte de defesa pessoal milenar que prega o não uso de armas. Praticada no mundo todo, o Karatê ajuda na formação integral do ser humano, já que é considerada também como uma filosofia de vida. E dada à grande importância da prática esportiva e por ser algo que ajuda a pessoa a se defender, o Sindicato dos Comerciários de Brumado está oferecendo aos associados 50% de desconto em aulas de Karatê com o professor Arlen Andrade. As inscrições estão abertas e para conseguir o desconto basta fazer a carteirinha de associado de forma gratuita na sede do Sindicato. Mais informações pelo telefone (77) 3441-3270.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo