Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2013 - 09h31

Brumado: Mulheres apedrejam posto de combustíveis, agência bancária e boutique

Brumado: Mulheres apedrejam posto de combustíveis, agência bancária e boutique A polícia já identificou as suspeitas e agora tenta capturar as mesmas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Duas mulheres apedrejaram na madrugada deste domingo (23) um posto de combustíveis, uma agência bancária e uma boutique, em Brumado. A onda de ataques começou por volta das 4h da manhã no posto de combustíveis de propriedade do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (Sem Partido), onde as mulheres aproveitaram o momento em que o vigia conversava com um caminhoneiro para quebraram a porta de vidro da cabine de atendimento do local. No posto, as mulheres ainda quebraram o computador e as máquinas de cartão de crédito. O vigia tentou impedir a ação, mas enquanto cercava uma das mulheres a outra danificou alguns cones de sinalização. Antes de fugir, a dupla ainda quebrou a pedradas duas portas de vidro da agência do Bradesco, que fica localizada na Praça Armindo Azevedo. Na mesma praça, as meliantes ainda danificaram a vidraça de uma boutique, de onde levaram duas bolsas de grife avaliadas em R$ 1.200. Uma guarnição da equipe do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve nos locais e, na boutique, as câmaras de segurança flagraram o momento exato em que uma das criminosas arremessou a pedra e com chutes quebrou a vidraça. A polícia já identificou as suspeitas e agora tenta capturar as mesmas.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo