Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2013 - 18h26

Brumado: Defeito no semáforo deixa motoristas confusos na Avenida Centenário

Brumado: Defeito no semáforo deixa motoristas confusos na Avenida Centenário Segundo o Departamento de Trânsito, os semáforos se apagaram após um curto circuito na rede da Coelba. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O trânsito, que já é complicado na Avenida Centenário em Brumado, ficou ainda mais confuso para os motoristas no final da manhã desta sexta-feira (28). Um defeito nos semáforos da Avenida, localizados em frente à loja Cesta do Povo, prejudicou quem passou pelo local. Como fluxo de veículos triplica em dia de sexta-feira na cidade, por causa da feira livre, houve momentos em que quase ocorreu acidente na Centenário. A situação só foi normalizada após a chegada de um agente de trânsito, que isolou 100 metros da Rua Sargento Antenor – que dá acesso à Avenida Centenário – visando evitar acidentes. Segundo o Departamento de Trânsito e Transporte Urbanos (DTTU), os semáforos se apagaram após um curto circuito na rede da Coelba. O setor de iluminação pública da Prefeitura foi acionado pelo DTTU para consertar os aparelhos danificados. Entretanto, algumas peças foram avariadas de forma irreversível e outras novas só devem chegar na próxima semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo