Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2013 - 17h53

Brumado: Frentista de posto de combustíveis quase leva tiro durante assalto

Brumado: Frentista de posto de combustíveis quase leva tiro durante assalto A polícia conseguiu apreender um menor que confessou ter participado do assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um posto de combustíveis, localizado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, em Brumado, foi assaltado por dois meliantes no início da noite do último sábado (29). Um dos assaltantes, que estava de carona numa motocicleta, portando arma de fogo, exigiu que o frentista do local entregasse o dinheiro do guichê. Insatisfeito com a quantia de R$ 400 recebida, o criminoso atirou em direção ao chão, próximo às pernas do funcionário do posto.  Por poucos centímetros o frentista não foi atingido. Como não havia mais dinheiro disponível, os bandidos fugiram. A polícia foi acionada e conseguiu apreender um menor que tentava assaltar um estabelecimento no Bairro Olhos d’Água, que confessou ter participado do assalto ao posto de combustíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo