Acidentes

Mulher perde controle da direção do veículo e invade canteiro de obras na Praça Pompílio Leite

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Mulher perde controle da direção do veículo e invade canteiro de obras na Praça Pompílio Leite Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Descontrolado, um carro acabou invadindo o canteiro de obras na Praça Pompílio Leite, em Brumado, no final da manhã desta terça-feira (23). Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o veículo estava em alta velocidade e, para não colidir com um caminhão que descarregava no trecho, fez uma curva fechada e acabou subindo a calçada da praça. O carro só parou porque os pneus ficaram suspensos nas estacas. Agentes de trânsito e policiais militares chegaram rapidamente ao local e acionaram o Samu 192. Ao chegarem, os socorristas encontraram a condutora desacordada e tiveram trabalho para imobilizá-la e retirá-la do carro, contando com a ajuda de populares e soldados.

Mulher perde controle da direção do veículo e invade canteiro de obras na Praça Pompílio Leite Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia e os agentes de trânsito ainda não tinham informações oficiais do que pode ter ocasionado o acidente. Tão logo foi colocada na ambulância, a mulher, identificada como filha do médico Ivan Meira, recuperou a consciência e foi conduzida ao Hospital Professor Magalhães Neto. Um operário da obra disse que por pouco não foi atingido pelo veículo. “Vi minha vida passar em um segundo, pois instantes antes da colisão eu estava no local onde agora está o carro, reforçando as estacas. Sou grato a Deus por mais essa oportunidade de continuar vivendo”. 

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013