A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) abriu processo licitatório para a realização do projeto executivo destinado ao estudo de viabilidade da construção do Gasoduto Sudoeste, que terá aproximadamente 300 quilômetros de extensão e 10 polegadas de diâmetro - considerado o maior gasoduto de distribuição do Nordeste e o segundo maior do Brasil. O estudo tem o valor estimado em cerca de R$ 7 milhões e a obra um total R$ 430 milhões. O gasoduto ligará os municípios de Ipiaú, no sul do estado, a Brumado, passando por Jequié e Maracás, no sudoeste baiano, entre outros. A construção irá contribuir para o desenvolvimento da região.
2 Comentários
Antônio Carlos Cerqueira Silva comentou em 05/01/2015 / 12:28
A BahiaGás é uma empresa muito boa eu tive a honra de trabalhar em uma empresa que prestou serviço pra BahiaGás, e uma empresa que trabalha certo e investe na segurança do funcionário. Eu queria ter a oportunidade de trabalhar na BahiaGás de novo. Essa obra do gasoduto que vai de Ipiaú a Brumado vai ser uma obra muito boa que vai gerar muito emprego.
Lázaro de Jesus Solidade comentou em 02/01/2015 / 20:58
Onde vai ser o canteiro da obra e quando irá começar a fichar? Qual vai ser as empresas contratadas pra realizar a construção do gasoduto?
Comentar notícia