Bahia

Neto é preso suspeito de matar o próprio avô para roubar carteira em Castro Alves

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Neto é preso suspeito de matar o próprio avô para roubar carteira em Castro Alves Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de matar o próprio avô para roubar uma carteira no município de Castro Alves, no interior da Bahia. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (17). Ele vai responder por latrocínio.

O avô foi identificado como Salvador Dias dos Santos, de 72 anos. Ele sofreu agressões físicas no dia 4 de março deste ano, na localidade de Alegre, em Castro Alves.

O idoso morreu dias depois, em decorrência dos ferimentos, após ser socorrido em estado grave e hospitalizado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.suspeito segue custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Castro Alves, à disposição da Justiça.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013