Brumado

À luz de velas: Brumadense processa Coelba por receber convidados em aniversário no escuro

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
À luz de velas: Brumadense processa Coelba por receber convidados em aniversário no escuro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um consumidor processou a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), em Brumado, por falta de energia durante a comemoração de seu aniversário realizado na última segunda-feira (29). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, nenhum comunicado foi realizado para o interrompimento do fornecimento de energia no dia e horário do fato. 

À luz de velas: Brumadense processa Coelba por receber convidados em aniversário no escuro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com o cliente da Coelba, ele recebeu familiares, amigos e convidados à luz de velas, isso quando o vento não apagava. O aniversário que marcou a vida do consumidor pelos transtornos causados agora vai para a esfera judiciária na capital do minério.  Ele pede reparos por danos morais.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013