Brumado

Brumado: Achei Sudoeste registra reencontro de pai e filha após 20 anos separados

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Achei Sudoeste registra reencontro de pai e filha após 20 anos separados Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na tarde do último sábado (14), o site Achei Sudoeste registrou o emocionante encontro da jovem Roseane da Silva Souza, e do pai, o brumadense Valmir dos Santos Souza, que não se viam há 20 anos. Roseane viajou durante horas, acompanhada do marido, de ônibus, do Tocantins até o município de Brumado, para realizar o sonho de conhecer o pai, que mora na região de Ubiraçaba. 

Brumado: Achei Sudoeste registra reencontro de pai e filha após 20 anos separados Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O encontro aconteceu no terminal rodoviário, onde o seu Valmir aguardava a filha bastante emocionado. “Viajei muito, mas valeu a pena. É um sonho realizado. Muita felicidade”, disse a jovem, ainda com a voz embargada. Chorando muito, Valmir afirmou que sempre se lembrava da filha e que também cultivava o sonho de revê-la. 

Brumado: Achei Sudoeste registra reencontro de pai e filha após 20 anos separados Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ele agradeceu bastante o site por viabilizar o encontro e, agora, faz planos de a filha vim morar com ele na roça, junto com o marido. “Vamos ficar um mês. Vamos ver depois como vai ser”, declarou Roseane.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013