Brumado

Brumado: Carros tomam conta da rua por conta de superlotação de veículos apreendidos na delegacia

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Carros tomam conta da rua por conta de superlotação de veículos apreendidos na delegacia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Passa de cem o número de veículos apreendidos pela polícia de Brumado. Os mesmos estão amontoados na delegacia local, onde também funciona a sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, o Departamento de Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal. Em volta do complexo ainda estão localizados o Hospital Professor Magalhães Neto, uma recém-inaugurada unidade básica de saúde e um prédio escolar, além de muitas residências. Na delegacia, existem veículos que há anos foram apreendidos, entre os quais carros, motos e até quadros de bicicletas. A Vigilância Epidemiológica (Vigep) periodicamente realiza no local inspeção de controle ao mosquito transmissor da dengue, porém, mesmo assim, os populares ficam temerosos com as possas de água que se formam nos carros nos períodos de chuva. 

Brumado: Carros tomam conta da rua por conta de superlotação de veículos apreendidos na delegacia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Outro incômodo para a vizinhança é que com o pátio interno superlotado a saída para a administração do prédio foi estacionar muitos carros apreendidos e caminhões na porta da delegacia. A fila de carros está grande na rua e chegou ao portão de entrada do hospital. O juiz da Vara Crime da Comarca local, Genivaldo Alves Guimarães, já autorizou a realização de uma inspeção nos veículos e muitos receberam um lacre amarelo para que possivelmente sejam leiloados. O acúmulo de veículos apreendidos tem sido um problema para as polícias na cidade, principalmente no que se refere às motocicletas. O Major Jocevã Oliveira tem se empenhado para que as autoridades locais criem uma espécie de custódia de motos. Enquanto o assunto não sai do papel, chegam mais carros e motos na área da delegacia.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

\

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013