Brumado

Brumado: Dívida com fornecedores de material impede prefeitura de concluir pavimentação em várias ruas

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Dívida com fornecedores de material impede prefeitura de concluir pavimentação em várias ruas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Várias ruas de Brumado estão com obras de pavimentação paradas, entre as quais a Rua Israel Dias e a Rua Teodora de Castro Leite, no Bairro Santa Tereza. Também está paralisada a obra na Avenida Clemente Gomes, localizada nos fundos da sede do Tiro de Guerra. 

Brumado: Dívida com fornecedores de material impede prefeitura de concluir pavimentação em várias ruas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que as obras estão descontinuadas porque a prefeitura teria alegado falta de verba para quitar o material que seria utilizado nas vias. Há cerca de três semanas que os moradores das localidades não veem os trabalhadores nas obras. A nossa reportagem tentou contato com o setor de obras do município para obter mais esclarecimentos a respeito das denúncias, mas não obteve êxito.  

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

\

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013