Brumado

Brumado: Prefeito otimista com avanço das obras da faculdade de medicina; expectativa de vestibular ainda este ano

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Prefeito otimista com avanço das obras da faculdade de medicina; expectativa de vestibular ainda este ano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (26), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) visitou as obras da Faculdade de Medicina na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor disse que tem acompanhado de perto o andamento das obras, as quais estão a todo vapor. Vasconcelos também destacou nesse sentido que, embora as obras da escola estejam a cargo do grupo Ânima, o Município se comprometeu a realizar toda parte de acessibilidade urbana no entorno do empreendimento. 

Brumado: Prefeito otimista com avanço das obras da faculdade de medicina; expectativa de vestibular ainda este ano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Há possibilidade de, muito em breve, ser realizado o vestibular. A expectativa é muito boa. Vai depender muito do avanço das obras. Estamos fazendo o que nos compete”, avaliou. Até o final do mês de maio, o Ministério da Educação deverá realizar uma visita de inspeção na instituição de ensino.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013