Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias Foram muitos os estragos causados pela forte chuva que voltou a cair durante a madrugada desta quinta-feira (18), em Brumado. A correnteza carregou o calçamento de ruas inteiras no centro da cidade. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, uma mureta caiu em um dos canteiros na Praça Armindo Azevedo, próximo a Igreja Matriz. A Rua Princesa Isabel, no Bairro Malhada Branca, ficou interditada por conta da queda de um muro. A enxurrada também arrastou um carro e virou um vagão com paralelepípedos que seria utilizado para calçar a Rua Teodora de Castro Leite.
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias No Bairro São Félix, a queda de uma casa sobre um carro quase terminou em tragédia, porém populares conseguiram resgatar o motorista antes de o mesmo ser soterrado pelos escombros. Duas casas foram invadidas por lama na Rua João XIII; já na Rua Luiz da Gama, a cratera que se formou nas noites anteriores ficou ainda maior com a precipitação da madrugada. Estima-se que a prefeitura deve decretar estado de emergência. O serviço de meteorologia aponta que continuará a chover no município até o próximo domingo (21).
Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
1 Comentário
Adson Nunes comentou em 18/12/2014 / 12:28
Por que será que sempre acontecem os mesmos problemas, por causa da chuva? Parece um erro de falta de planejamento urbano, dos órgãos competentes! A chuva não vai deixar de acontecer, mas seu impacto pode e deve ser minimizado por quem é responsável por essa competência!
Comentar notícia