Brumado

Completada primeira fase das obras de construção da policlínica regional de saúde em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Completada primeira fase das obras de construção da policlínica regional de saúde em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A primeira etapa das obras da Policlínica Regional de Saúde de Brumado chegou ao fim. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Marcelo Alves, supervisor das obras, explicou que, nesse primeiro momento, foram concluídos os serviços de terraplanagem e parte da fundação. “A Policlínica engloba cerca de 25 consultórios, uma área grande de imagem, a parte de ressonância magnética, raio-X, tomografia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ultrassonografia, mamografia e teste de ergometria”, enumerou. 

Completada primeira fase das obras de construção da policlínica regional de saúde em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em razão da pandemia, Alves frisou que os operários estão se revezando em turnos a fim de evitar aglomeração, bem como fazendo uso de máscara, sabonete líquido e álcool gel para cumprir as medidas sanitárias e de higiene preconizadas pelo Ministério da Saúde. O supervisor estimou que a obra deverá ser entregue dentro do prazo estimado.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013